>>Abdominoplastia e Miniabdominoplastia
Abdominoplastia e Miniabdominoplastia 2017-06-23T16:59:26+00:00

Abdominoplastia e Mini Abdominoplastia

A cirurgia plástica abdominoplastia consiste em remover o excesso de pele e gordura do abdome, bem como tratar a flacidez muscular do abdome. Estas alterações são muito comuns após grandes emagrecimentos e após a gravidez, e a cirurgia pode trazer de volta a tonicidade e o contorno do abdome que a paciente tinha antes da gestação.

clinica abdominoplastia, abnoplastia, e cirurgia plástica na barrigaCom a abdominoplastia consegue-se remover o excesso de gordura, refazer o contorno da cintura, retirar a “dobra” de pele que geralmente sobressai na região inferior do abdome, e ainda pode-se realizar a plicatura da musculatura do abdome, deixando-o tonificado e menos abaulado.

Em casos onde a flacidez de pele é mínima, mas há abaulamento do abdome devido à gestação, pode-se realizar a Mini abdominoplastia, que possui cicatrizes menores e recuperação mais rápida.

Abdominoplastia recuperação: A recuperação da abdominoplastia leva cerca de 30 dias, e é interessante realizar sessões de drenagem linfática.

VOLTAR PARA PROCEDIMENTOS

Marcar Consulta

Nome (obrigatório)

E-mail (obrigatório)

Telefone

Mensagem

DRA. LARA DE LUCA MACIEL SCHÜLER
Cirurgiã Plástica Florianópolis

Especialista pela SBCP
Membro Titular da SBCP
CRM/SC 14346 RQE 7678

Fale Consoco
Marcar Consulta