LIPOLASER DE PAPADA 2017-06-15T14:35:34+00:00

Lipo a Laser de Papada – Lifting Facial com Laser

A lipolaser de papada é um procedimento estético que utiliza a energia do laser para diminuir a gordura localizada e a flacidez na papada. A aplicação acontece diretamente no tecido gorduroso, através de uma fibra óptica, gerando calor, o que quebra e derrete as células de gordura.

LIPOLASER DE PAPADA Como lifting endoscópico, a lipolaser cirurgia plastica de papada pode ser realizada sob anestesia local, sem necessidade de internação hospitalar. A área a ser tratada é demarcada, realizada anestesia local e a fibra ótica é introduzida diretamente no tecido subcutâneo, onde é aplicado o laser. Por meio do calor produzido, rompe-se a membrana dos adipócitos (células de gordura), derretendo a gordura de forma uniforme.

O laser também pode ser aplicado na camada mais superficial da gordura, atingindo a derme e o aquecimento gerado age no colágeno, promovendo um encolhimento da pele, sendo ideal para o tratamento das áreas flácidas.

Ao final da aplicação da lipo a laser, pode-se deixar que a gordura derretida seja reabsorvida pelo organismo e excretada nos rins, ou ainda, pode-se realizar uma aspiração desta gordura derretida, com cânulas muito finas, para um resultado mais eficaz. Por ter passado pelo processo do derretimento da gordura com o laser, esta pequena lipoaspiração é menos traumática do que a forma convencional, tendo um pós operatório com menos dor, inchaço e hematomas, e um retorno rápido às atividades de trabalho e do dia a dia.

VOLTAR PARA PROCEDIMENTOS

Marcar Consulta

Nome (obrigatório)

E-mail (obrigatório)

Telefone

Mensagem

DRA. LARA DE LUCA MACIEL SCHÜLER
Cirurgiã Plástica Florianópolis

Especialista pela SBCP
Membro Titular da SBCP
CRM/SC 14346 RQE 7678

Fale Consoco
Marcar Consulta