>>FIOS DE SUSTENTAÇÃO FACIAL (SUTURA SILHOUETTE)
FIOS DE SUSTENTAÇÃO FACIAL (SUTURA SILHOUETTE) 2017-09-22T20:06:04+00:00

FIOS DE SUSTENTAÇÃO FACIAL

Os fios de sustentação facial de ácido poli-L-lático são indicados para promover um “lifting” facial sem cirurgia em pacientes que possuem flacidez leve a moderada no rosto ou pescoço.

Florianópolis fios de sustentação facial de ácido poli-L-láticoOs fios de sustentação facial apresentam cones acoplados, que quando aplicados sob a pele promovem a tração dos tecidos da face. Após a aplicação do fio, é possível puxar suavemente áreas flácidas para cima.

Durante o tempo em que permanece na pele, o ácido poli-L-lático age nas camadas mais profundas, estimulando o colágeno e promovendo um efeito duplo: o de levantar e o de regenerar.

O ácido poli-L-lático é um polímero biocompatível com o corpo humano, sendo absorvido ao longo de aproximadamente 18 meses.

O tratamento é feito no consultório, sob anestesia local, e o efeito “lifting” é imediato e discreto. Podem ser aplicados um ou mais pares de fios de sustentação facial em cada sessão.

O efeito é progressivo, ou seja, quanto mais pares forem colocados, maior o grau de elevação dos tecidos.

O fio é fabricado nos Estados Unidos e é o único tipo de fio de sustentação aprovado pelo FDA (Food And Drug Administration).

VOLTAR PARA PROCEDIMENTOS

Marcar Consulta

Nome (obrigatório)

E-mail (obrigatório)

Telefone

Mensagem


DRA. LILIAN DE LUCA MACIEL
Dermatologista Florianópolis

Especialista pela SBD
CRM/SC 13652 RQE 8191

Fale Consoco
Marcar Consulta