>Mamoplastia com silicone | Lis Dermo Plastica

Mamoplastia com silicone

Uma das maiores inseguranças com o corpo das mulheres jovens e adultas é com o tamanho do seio. Homens podem não entender a seriedade dessa insegurança nas mulheres, mas àquelas que possuem peitos menores que a média, passam por um grande problema de insegurança, que geralmente leva a um complexo de inferioridade e queda na autoconfiança. Atualmente, a beleza é a associada à imagem do corpo perfeito – seios fartos, cintura fina e quadris maiores.

Graças às revoluções tecnológicas, tivemos uma evolução na cirurgia plástica. Com a ajuda das pessoas certas, as mulheres agora podem ter seios perfeitamente modelados através da mamoplastia.

Sua escolha importa

A cirurgia mamária é composta de um conjunto de proteses que são implantadas sob o tecido mamário ou sobre o músculo para aumentar o tamanho do seio (aumento), dependendo da sua necessidade; ou para a reconstrução do tecido após uma mastectomia ou outros danos que tenham sido causados aos seios (reconstrução). Eles também são usados em cirurgias de revisão, para corrigir ou melhorar os resultados de uma cirurgia anterior. Estes são dois tipos comuns de implantes disponíveis no mercado, e diferem no material utilizado e na consistência.

Lis Dermo Plástica aumenta constantemente o número de clientes satisfeitas em cada procedimento realizado. Nós usamos apenas equipamentos seguros e de ponta para melhorar a qualidade com preços acessíveis.

Implante de silicone nos seiosImplante de silicone

Silicone é derivado do Silício, um elemento semimetálico que se combina com o oxigênio formando o dióxido de silício, ou Sílica. Areia de praia, cristais, e quartzo são formados de sílica. De fato, a sílica é a substância mais comum na superfície da terra.

O implante mamário de silicone em gel possui uma camada externa de elastômero e é preenchido por um silicone em gel. O gel dentro do implante é um material muito espesso, similar à uma gelatina. O material que preenche o silicone é uma substância de “coesão”, o que significa que é espesso e não se movimenta como um fluido.
Todas as mulheres por volta dos 22 anos são candidatas à mamoplastia de aumento e estão aptas à protese de silicone em gel. Em pacientes com o tecido mais macio e espesso acima do implante, os seios terão uma consistência parecida, embora o implante de silicone em gel possa parecer mais suave e natural.

Vantagens do implante de silicone

O implante de silicone é a opção preferida para aumento dos seios, e ele dá um efeito mais natural. Conheça alguns benefícios desse tipo de implante, assim como algumas coisas a considerar ao decidir qual tipo de implante fazer.

Gel coesivo

Com o avanço na última década na área de implantes, mamoplastia com silicone dá um efeito mais natural em relação às técnicas anteriores. O implante de silicone em gel também é menos fluido, e tende a parecer e dar uma sensação mais natural.

Forma

Quando uma mulher escolhe implante de silicone, o implante vem em certas formas e tamanhos, diferente do implante salino, que é constituído de uma camada de silicone e preenchido com uma solução salina durante a cirurgia, deixando o tamanho opcional. O tamanho do implante pode variar muito com o silicone, ajudando as mulheres a escolher a sua aparência.

O implante de silicone altamente coesivo, ou gelatinoso, geralmente vem na forma de uma gota de água, e imita a forma natural do seio. Eles são fabricados assim, pois o silicone dentro deles mantém a forma (como uma gelatina) e não se move como o implante feito com um gel mais fluido.

Quando você estiver pronta para se submeter ao procedimento, ele irá ajudar a criar uma melhor versão de você. Lis Dermo Plastica vai ajudá-la. Deixe sua beleza brilhar.

O objetivo desse post é ajudar pessoas a terem uma pele mais saudável e com aspecto jovem e revigorado. Se você acha que está precisando de algum procedimento estético facial ou gostaria de mais informações sobre cuidados com a pele, estética e beleza, procure um especialista , curta nossa fan page no Facebook  e siga-nos no Instagram para acompanhar nossas atualizações!

Dra. Lara de Luca Maciel Schüler Cirurgiâo Plástico em Florianópolis

Esse post não substitui uma consulta com um cirurgião plástico. Busque orientação especializada antes de realizar qualquer intervenção cirúrgica. Se você acha que está precisando de algum procedimento estético corporal ou gostaria de mais informações sobre cirurgias plásticas, próteses de silicone, estética e beleza, procure um especialista, curta nossa fan page no Facebook  e siga-nos no Instagram para acompanhar nossas atualizações

2017-10-27T19:54:38+00:00

Dra. Lara de Luca Maciel Schüler é cirurgiã plástica especialista pela Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica (SBCP)
Membro Titular da SBCP, CRM/SC 14346 e RQE 7678.
Graduação em Medicina Universidade Federal de Ciências da Saúde de Porto Alegre.
Residência Médica em Cirurgia Geral Universidade Federal de Ciências da Saúde de Porto Alegre integrada com a Santa Casa de Misericórdia de Porto Alegre.
Residência Médica em Cirurgia Plástica Hospital Federal de Ipanema – Ministério da Saúde – Rio de Janeiro.

Leave A Comment

Fale Consoco
Marcar Consulta