São José, SC 2017-11-21T15:06:44+00:00

Cirurgia Plástica na Grande Florianópolis | São José

Muitas pessoas desejam fazer alguma mudança no corpo. Desde cirurgias à tratamentos, seja por fins estéticos ou não, a cirurgia plástica pode resolver muitos aspectos. A Lis Dermo Plástica conta com profissionais especializados, utilizando técnicas inovadoras e de qualidade.

Cidade São José em Santa Catarina

É sempre importante lembrar que qualquer procedimento estético ou cirúrgico deve ser feito com profissionais capacitados e experientes. Dessa forma, você garantirá sucesso em qualquer procedimento que você faça. Se você busca por cirurgia plástica na Grande Florianópolis e por profissionais capacitados e experientes,  entre em contato com a Lis Dermo Plástica.

Cirurgião Plástico

Para diferentes necessidades de cirurgia plástica e dermatológicos, há diferentes tratamentos. A Lis Dermo Plástica trabalha com esses procedimentos dentro da dermatologia:

Além disso, nossa clínica realiza próteses de mama, gluteoplastia, rinoplastia, abdominoplastia, ninfoplastia, otoplastia, entre outros.

Para qualquer necessidade dermatológica, a Lis Dermo Plástica pode ajudar você!

O Lifting facial:

Esse é um procedimento é realizado com a finalidade de cirurgião plastico, remover o excesso de gordura da face e reduzir a flacidez. Existem várias técnicas para fazer o cirurgião plastico. Exemplos:

Lifting endoscópico:

Realizado na área do terço superior, como olhos, testa e bochecha. Nesse método, é utilizado o endoscópio a fim de descolar os tecidos.

Lipolaser de papada:

Procedimento realizado através da cânula, com a finalidade de reduzir a gordura dessa região

Lifting facial sem cirurgia:

Mais conhecido como a técnica dos “fios de sustentação”, onde os resultados do lifting aparecem, mas sem que o paciente precise se submeter a cirurgia.

Técnicas para a remoção de rugas

Tanto as rugas quanto as marcas de expressão podem causar desconforto à muitas pessoas. Hoje, há muitas técnicas existentes para minimizar ou remover essas imperfeições, graças aos avanços médicos e cirúrgicos. Alguns exemplos são:

  • Toxina botulínica: reduz a contração muscular, evitando e reduzindo as rugas e marcas de expressão.

  • Preenchimentos faciais: diminui as rugas e atenua sulcos profundos.

  • Fio de sustentação: reduz a flacidez leve ou moderada existente no pescoço ou rosto.

Bichectomia

Essa técnica é usada para retirar a gordura existente nas bochechas que acabam incomodando alguns pacientes. O tecido retirado é chamado de Gordura de Bichat. Com essa técnica, o rosto acaba ficando mais fino, atendendo as exigências do paciente. Essa técnica é ainda considerada recente, portanto, é necessário se informar antes de escolher o profissional. Certifique-se de que você escolherá um um profissional membro da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica (SBCP).

Dermatologista

A Dermatologia é a área da medicina que cuida das doenças ligadas à pele, pelos, mucosas, unha e cabelo. Além disso, oferece tratamentos que visam a melhora da pele.

Um(a) dermatologista é responsável pelo tratamento e prevenção do câncer de pele. É esse profissional que o paciente deve procurar para tratar ou melhorar certas imperfeições que acometem a pele, como tirar manchas da pele, fazer o tratamento com peeling, ácido hialurônico, botox, carboxiterapia, entre outros.

  • Lipolaser de papada: consiste em sessões a laser que diminuem a papada
  • Botox: aplicação da toxina botulínica para reduzir rugas e marcas de expressão
  • Preenchimentos: técnica realizada para diminuir o famoso “bigode chinês” e rugas
  • Fios de sustentação: funciona como um “lifting facial”
  • SkinBooster: técnica que utiliza ácido hialurônico para revitalizar a pele
  • Preenchimento com ácido poli-L-lático: estimula a produção de colágeno na pele
  • Microagulhamento: indicado para o rejuvenescimento da pele
  • Peeling: utilizado para o tratamento de rugas, acnes, estrias, etc.
  • Laser CO2 e Erbium: tratamento de estrias, rugas,
  • Luz intensa pulsada: usado para clareamento de melanoses e sardas
  • Laser para lesões vasculares
  • Remoção de tatuagem
  • Epilacao a laser: depilação a laser
  • Power shape: tratamento da celulite
  • Carboxiterapia: tratamento para olheiras, celulite, cicatrizes, gordura localizada e fibroses cicatriciais.
  • Criolipólise: procedimento gradual para eliminar a gordura localizada
  • Oferecemos também métodos como: tratamento para câncer de pele, queda de cabelo, entre outras.

Se você precisa de um dermatologista ou está interessado em realizar algum dos tratamentos oferecidos, conte com a Lis Dermo Plástica. Nossa clínica é especializada e está preparada para melhor atendê-lo(a).

Cirurgia Plástica São José Lis Dermo Plástica

São José, SC

São José é uma das cidades que compõem a chamada “Grande Florianópolis” que é maior região metropolitana do estado de Santa Catarina. Possui 228.561 habitantes, sendo a única cidade que faz divisa terrestre com Florianópolis. Na cidade de São José, Florianópolis, Biguaçu e Palhoça ocorre o fenômeno geográfico conhecido como “conurbação urbana”. A cidade é formada por 28 bairros, além de três distritos e algumas localidades. A cidade possui um clima subtropical, tendo assim, as estações são bem definidas.

Embora não muito explorados, a cidade de São José possui alguns pontos turísticos bastante interessantes, como museus, igrejas históricas, parque ambiental e a conhecida beira-mar de São José. Algumas atividades são promovidas na beira-mar eventualmente, como food trucks, festivais e muitas outras atrações. A beira-mar também possui um parque infantil e ciclovias que proporcionam lazer e diversão à população. Além disso, há vários casarões de famílias antigas tombados pela cidade.

Fale Consoco
Marcar Consulta