>>CIRURGIA ÍNTIMA FEMININA (NINFOPLASTIA)
CIRURGIA ÍNTIMA FEMININA (NINFOPLASTIA) 2020-11-18T11:15:24-03:00

Cirurgia Íntima Feminina (Ninfoplastia)

A estética da região íntima feminina requer atenção especial, pois mexe com o aspecto psicológico da mulher. O aumento dos lábios vaginais pode gerar incômodo no uso de roupas justas ou biquínis, e ainda causarem constrangimentos durante as relações íntimas da mulher.

cirurgia íntima feminina preço

Será que tem algo errado com a minha região íntima?

Essa é uma dúvida que muitas mulheres possuem ao se depararem com algumas alterações nos lábios vaginais. Muitas mulheres se incomodam com a estética da região íntima e não sabem se é normal ou não, se há alguma maneira de corrigir e qual profissional buscar.

Portanto, mulheres, saibam que não existe o normal e o anormal, mas sim existem alterações anatômicas que às vezes incomodam e que podem ser corrigidas com uma cirurgia plástica chamada ninfoplastia, ou cirurgia íntima.

Por exemplo:

  • Pequenos lábios salientes, causando volume indesejado, desconforto ao usar roupas justas, dores, acúmulo de secreções;

  • Grandes lábios pendentes, emagrecidos ou flácidos pela perda de gordura;
  • Parte que cobre o clitóris ou o próprio clitóris de grandes proporções, muitas vezes causadas pelo uso de anabolizantes e que causam constrangimento na sua intimidade, por se assemelhar a um órgão mais masculinizado;
  • Excesso de gordura no púbis ou nos grandes lábios que causam aumento de volume ao usar biquínis ou maiôs.

Todas essas alterações podem ser corrigidas com cirurgia plástica, por meio de diferentes técnicas, como a labioplastia e a lipoescultura, e em geral as cirurgias são de pequeno porte e de rápida recuperação.

Então, se esta região te incomoda, se está lhe trazendo problemas nas relações íntimas , não deixe de procurar tratamento especializado. Afinal, a cirurgia plástica surgiu para melhorar a vida das pessoas.

Clique aqui para marcar uma consulta com a Dra. Lara

Todas esses tipos de cirurgias plásticas íntimas podem ser corrigidas e melhoradas através de Para quem deseja realizar o procedimento, é muito importante passar pela consulta com o cirurgião plástico especialista pela Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica, para que, após a avaliação, seja escolhida a melhor técnica para cada caso, e que as expectativas sejam correspondidas.

VOLTAR PARA PROCEDIMENTOS

Marcar Consulta

    Nome (obrigatório)

    E-mail (obrigatório)

    Telefone

    Mensagem

    DRA. LARA DE LUCA MACIEL SCHÜLER
    Cirurgiã Plástica Florianópolis

    Especialista pela SBCP
    Membro Titular da SBCP
    CRM/SC 14346 RQE 7678

    Fale Consoco
    Marcar Consulta
    AGENDAR CONSULTA