>>CIRURGIA ÍNTIMA FEMININA (NINFOPLASTIA)
CIRURGIA ÍNTIMA FEMININA (NINFOPLASTIA) 2018-12-03T16:10:16+00:00

Cirurgia Íntima Feminina (Ninfoplastia)

Além da cirurgia de seios e da redução de mama, a estética da região íntima feminina requer atenção especial, pois mexe com o aspecto psicológico da mulher. O aumento dos lábios vaginais pode gerar incômodo no uso de roupas justas ou biquínis, e ainda causarem constrangimentos durante as relações íntimas da mulher.

cirurgia íntima feminina preço

cirurgia íntima feminina“Ninfoplastia” pode tratar as alterações íntimas mais comuns:

  • A correção da hipertrofia dos pequenos lábios vaginais (“labioplastia”) pode ser realizada nesses casos. Remove-se o excesso de pele nos pequenos lábios para deixá-los menos aparentes.
  • cirurgia monte de vênus elimina o acúmulo de gordura na região pubiana, que pode ficar evidente ao usar trajes de banho;
  • “murchamento” ou flacidez da vagina com lábios grandes; pode ser tratado com enxerto de gordura (lipoescultura).

Todas esses tipos de cirurgias plásticas íntimas podem ser corrigidas e melhoradas através de procedimentos cirúrgicos de pequeno porte, sob anestesia local com sedação. O pós-operatório da ninfoplastia é muito tranquilo e praticamente indolor, o que facilita o retorno rápido as atividades habituais.

Para quem deseja realizar o procedimento, é muito importante passar pela consulta com o cirurgião plástico especialista pela Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica, para que, após a avaliação, seja escolhida a melhor técnica para cada caso, e que as expectativas sejam correspondidas.

VOLTAR PARA PROCEDIMENTOS

Marcar Consulta

Nome (obrigatório)

E-mail (obrigatório)

Telefone

Mensagem

DRA. LARA DE LUCA MACIEL SCHÜLER
Cirurgiã Plástica Florianópolis

Especialista pela SBCP
Membro Titular da SBCP
CRM/SC 14346 RQE 7678

Fale Consoco
Marcar Consulta
AGENDAR CONSULTA