PEELINGS 2019-03-25T20:33:29-03:00

PEELINGS

Os peelings são procedimentos dermatológicos que promovem a renovação celular através da descamação programada da pele. Melhoraram seu aspecto, tornando-a mais viçosa e saudável. Estão indicados para o tratamento de rugas, manchas, cicatrizes, estrias e para o controle da acne ativa.

Os peelings classificam-se em superficiais, médios e profundos (conforme a profundidade), e mecânico, químico ou a laser (conforme o tipo de PEELINGSação). Avaliação dermatológica prévia é necessária para identificar quais os tipos de peelings mais indicados para sua pele:

  • Peeling de cristal e diamante: São superficiais. Estão indicados para revitalização da pele, redução dos cravos e da acne ativa. Podem ser realizados no verão. Ótimo resultado quando associado à limpeza de pele.
  • Peeling de ácido retinóico: Peeling químico superficial mais utilizado. Além de promover revitalização da pele estimula o colágeno e tem ação clareadora.
  • Peeling de ATA 30%: Peeling médio indicado para o tratamento de rugas mais profundas, cicatrizes de acne e manchas senis.
VOLTAR PARA PROCEDIMENTOS

Marcar Consulta

    Nome (obrigatório)

    E-mail (obrigatório)

    Telefone

    Mensagem

    DRA. LILIAN DE LUCA MACIEL
    Dermatologista

    Especialista pela SBD
    CRM/SC 13652 RQE 8191

    Fale Consoco
    Marcar Consulta
    AGENDAR CONSULTA