>>RADIOFREQUÊNCIA MICROAGULHADA
RADIOFREQUÊNCIA MICROAGULHADA 2018-12-03T15:50:18+00:00

RADIOFREQUÊNCIA MICROAGULHADA

A energia de radiofrequência (RF) é por vezes comparada às ondas de rádio porque ambas ocorrem na mesma frequência. No entanto, RF é essencialmente energia elétrica. As tecnologias de RF usadas na pele fornecem essa energia elétrica para a pele, aquecendo a área alvo.

O alvo pretendido é o colágeno. Dispositivos de RF podem ser classificados pela forma como eles afetam a pele. As categorias tradicionais foram não

Radiofrequencia Microagulhada

ablativas, sublativas e ablativas, dependendo se a tecnologia RF prejudica as camadas superiores da pele.

Microagulhamento é o processo de usar agulhas esterilizadas e muito pequenas na pele para indução de colágeno. Uma vez implantadas, as pontas de microagulhas conduzem energia de radiofrequência em profundidades predeterminadas da derme, uma enorme vantagem sobre os dispositivos tradicionais de microagulhas.

A flacidez e as rugas da pele são comumente tratadas para atingir o aperto do tecido, a formação de colágeno, a reversão dos tecidos e a melhora da textura da pele. Com base na sua utilização em milhares de pacientes na Europa, Ásia e América do Sul, a tecnologia RF é um tratamento útil não só para melhorar as rugas e o endurecimento da pele, mas também para a remodelação de cicatrizes. As cicatrizes traumáticas e cicatrizes de acne respondem bem a uma série de tratamentos da radiofrequência microagulhada.

VOLTAR PARA PROCEDIMENTOS

Marcar Consulta

Nome (obrigatório)

E-mail (obrigatório)

Telefone

Mensagem

DRA. LILIAN DE LUCA MACIEL
Dermatologista Florianópolis

Especialista pela SBD
CRM/SC 13652 RQE 8191

Fale Consoco
Marcar Consulta
AGENDAR CONSULTA